Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Sangue Tipo Raro’: você sabe o que é?

‘Sangue Tipo Raro’: você sabe o que é?

Situação está sendo vivida por um paciente internado para tratamento cirúrgico em um hospital de Belém
‘Sangue Tipo Raro’: você sabe o que é?

Pessoas Rh nulo (Negativo) correm mais riscos que a maioria da população em situações de vida ou morte quando necessitadas de uma transfusão. É que o fator RH nulo, também chamado de “sangue dourado”, é o tipo sanguíneo mais raro do mundo, dificultando assim, a ocorrência de doadores compatíveis.

 

Uma situação que ilustra bem essa situação está sendo vivida pelo executivo de contas, Fernando Nunes de Oliveira, de 70 anos. Ele está internado no Hospital do Coração, em Belém, para uma cirurgia de correção de um aneurisma na aorta ascendente. O procedimento estava marcado para acontecer na última segunda-feira (23), contudo, não foi realizado pela ausência de sangue compatível com o do paciente, que corre risco de morte se não for submetido ao tratamento.

 

O sangue de Fernando é considerado muito raro. Trata-se do tipo A NEGATIVO. Desde esta terça-feira (22), familiares e amigos iniciaram uma campanha para conseguir doadores com esse tipo sanguíneo, porém, ainda não obtiveram sucesso.

 

Doação

 

Quem tiver o tipo sanguíneo A Negativo, ou conhecer alguém que o possua, pode comparecer ao IHEBE - Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém que fica na Tv. Mauriti, 3164, entre Av. Almirante Barroso e Av. João Paulo II, no bairro: do Marco, em Belém. Mais informações pelos telefones (91) 3246-8292 / (91) 3266-2688.

 

Arte: Reprodução