Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Ação faz atividades lúdicas sobre educação no trânsito

Ação faz atividades lúdicas sobre educação no trânsito

Programação ocorre nos bairros do Guamá, Terra Firme e Jurunas
Ação faz atividades lúdicas sobre educação no trânsito
Como parte da Semana Nacional do Trânsito, a campanha "Perceba o risco, proteja a vida" leva arte-educadores do Centro Artístico Cultural Belém Amazônia, da Rádio Margarida, para os bairros do Guamá, Terra Firme e Jurunas. A ação ocorre até sexta-feira (25), das 8h às 11h.
 
 
A iniciativa é da Secretaria de Estado de Cultura (Secult) e conta com a presença dos palhaços para fazerem atividades lúdicas, como a mímica, para encenar situações do cotidiano no trânsito.
 
 
"Primeiro, os palhaços interpretam uma ação errada e, em seguida, mostram qual seria a atitude correta. Eles buscam brincar com os motoristas, ciclistas motociclistas e pedestres, fazendo-os perceber que estamos aqui para cuidar e não punir", explica a coordenadora de Projeto da Rádio Margarida, Carmen Chaves. 
 
 
A Semana Nacional do Trânsito iniciou em 18 de setembro e já passou por vários espaços de Belém, como o Porto Futuro e a Praça da República. O objetivo da campanha é alertar e conscientizar a população sobre a boa educação no trânsito. 
 
 
Serviço:
 
Ações da campanha "Perceba o risco, proteja a vida"
Data: até 25 de setembro
Onde: Guamá - Av. José Bonifácio esquina com Barão de Igarapé-Miri // Terra Firme - Praça São Domingos com a feira Jurunas - Trav. Fernando Guilhon, esquina com a Av. Bernardo Sayão
 
 
Foto: Divulgação