Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Times paraenses entram em campo neste fim de semana

Foto em destaque

Times paraenses entram em campo neste fim de semana

Novamente, o quarteto Remo, Independente, Bragantino e Paysandu jogarão pelos Campeonatos Brasileiros
Publicado em 25/09/2020
Novamente, o quarteto Remo, Independente, Bragantino e Paysandu jogarão pelos Campeonatos Brasileiros
Foto em destaque

Remo, Paysandu, Independente e Bragantino entram em campo neste final de semana para compromissos nas Séries C e D. Duas equipes jogam no sábado (26), às 19h. O Papão busca a terceira vitória seguida na 3° Divisão diante do Botafogo (PB), no Almeidão, pela 8° rodada da competição. O Tubarão do Caeté vai até ao Acre para enfrentar o Atlético Acreano, na Arena da Floresta, pela 2° rodada da 4° Divisão e também almeja mais um triunfo. 

 

Por outro lado, no domingo (27), Remo e Independente lutam pela reabilitação. O Galo tem o Galvez (AC) pela frente, às 16h, no Navegantão, em Tucuruí. O Leão que, assim como o Paysandu, também está com novo treinador, confronta o Manaus (AM), às 18h, no Mangueirão. Os confrontos são válidos pela 2° rodada da Série D e 8° rodada da Série C, respectivamente. 

 

Série C

 

Remo e Paysandu estão com 10 pontos, porém, o Papão tem uma vitória a mais e está na 3° colocação. O Leão ocupa 5° posição e acumula sete jogos sem triunfos. Os bicolores vão ser comandados por Matheus Costa, enquanto que os azulinos serão treinados por Paulo Bonamigo. 

 

Série D

 

Com a vitória na primeira rodada, o Bragantino está no 2° lugar do grupo A-1 da competição com três pontos. O Independente, derrotado na abertura do campeonato, ocupa a 6° colocação. 

 

Arte: Dennys Rodrigues