Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rádio Margarida leva música e teatro ao público de Belém

Rádio Margarida leva música e teatro ao público de Belém

Ação integra a programação do Círio 2020 e vai acontecer de sesta (9) a segunda-feira (12)
Rádio Margarida leva música e teatro ao público de Belém

Nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro, fim de semana do Círio de Nazaré, as ruas e pontos turísticos da capital ganharão mais cor, luz e arte. O projeto “Ave Maria”, realizado pela Rádio Margarida, com o apoio da Secretaria de Turismo do Pará (Setur) e Secretaria de Estado de Cultura (Secult), levará música, teatro e poesia para a cidade de forma itinerante dentro do seu tradicional ônibus “Margaridinha”. A proposta do projeto é homenagear Nossa Senhora de Nazaré e a manifestação religiosa e cultural do Círio.

 

O ônibus Margaridinha estará todo iluminado e enfeitado com berlinda e anjos para levar música e teatro ambulante às ruas de Belém, inclusive em bairros de periferia, e diversas praças com atores vestidos de anjos, romeiros e promesseiros.

 

Segundo o secretário de Estado de Turismo, André Dias, será uma maneira de levar alegria aos devotos que neste ano não terão as procissões, mas sim, uma programação diferenciada. “Este é um Círio diferente, em que apesar de não haver as procisssões tradicionais, as pessoas vão para a rua, vão procurar programações culturais, religiosas. A Rádio Margarida, com certeza, vai levar felicidade e alegria aos turistas e paraenses que estarão neste clima diferente que é o Círio”, comentou o secretário.

 

Confira a programação do projeto “Ave Maria” da Rádio Margarida:

 

- Dia 9 (sexta-feira), início às 19h.

Local: Praça Santuário de Nazaré; Parque da Residência; Avenidas Almirante Barroso e João Paulo II; Porto Futuro; Estação das Docas e Ver-o-Peso.

 

- Dia 10 (sábado), início às 19h.

Praça Eduardo Angelim (Sacramenta); Praça D. Alberto Gaudêncio Ramos (Marambaia); Praça Brasil (Umarizal); Porto Futuro; Estação das Docas; Ver-o-Peso e Praça da República.

 

- Dia 11 (domingo), início às 19h.

Porto Futuro; Estação das Docas; Ver-o-Peso; Igreja da Sé; Mangal das Garças; Portal da Amazônia; Praça Batista Campos; Cremação; Guamá e Pedreira.

 

- Dia 12 (segunda-feira), início às 17h.

Porto Futuro; Ver-o-Peso; Ih=greja da Sé; Portal da Amazônia; Praça Batista Campos; Praça da República e Doca.

 

Foto: Divulgação