Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘Festival Jambu Live’ trará mais de 60 espetáculos

‘Festival Jambu Live’ trará mais de 60 espetáculos

O festival online começa dia 23 de outubro e terá apresentações de Keila, Sammliz, Trio Manari, Pelé do Manifesto e mais de 60 outros artistas.
‘Festival Jambu Live’ trará mais de 60 espetáculos

O Festival Jambu Live começa no dia 23 de outubro e apresenta mais de 60 espetáculos ao vivo na internet, garantindo entretenimento e incentivo aos artistas locais neste período de pandemia. A programação é gratuita e ocorre pelo YouTube.

 

Carimbó, samba, MPB, melody, entre outros ritmos populares na nossa região estão garantidos na programação que teve curadoria da cantora Alba Mariah. Artistas com anos de carreira como Adamor do Bandolim, Joelma Kláudia, Sammliz e Trio Manari se unem aos novos nomes da música feita no Pará como Keila, Jeff Moraes, Nanna Reis e o grupo Carimbó Cobra Venenosa numa super programação com mais de 50 artistas e que segue por várias semanas.

 

O festival é resultado de um Projeto de Extensão da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal do Pará (Facom/UFPA) e reúne dois projetos, o Jambu Festival e o Conexões Periferia. “Ele [o evento] atende uma das missões que a universidade tem: que é o ensino, a pesquisa e a extensão. Através dos projetos de extensão que a universidade dialoga com a sociedade” afirma a coordenadora da iniciativa, Regina Lima.

 

Além dos mais de 50 espetáculos musicais, o festival selecionou 15 grupos de artes cênicas para também realizarem apresentações. O objetivo foi também valorizar diferentes tipos de artistas da região. Entre as apresentações, estão peças teatrais, dança e performances.

 

Serviço:

Jambu Live

Data: a partir de 23 de outubro

Onde: pelo YouTube

 

Foto: Divulgação