Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Exposição mostra o olhar das crianças sobre a pandemia

Exposição mostra o olhar das crianças sobre a pandemia

Atividade exibe desenhos dos pequenos na galeria Theodoro Braga
Foto em destaque

A exposição Telas da Esperança mostra o olhar das crianças sobre a pandemia de coronavírus. O projeto distribuiu cadernos de desenhos às crianças e as convidou a criar um mundo em que a população é salva do vírus. O resultado da ação fica disponível na galeria Theodoro Braga até o dia 31 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

 

Os desenhos são de crianças do quilombo de Pitimandeua, em Castanhal, do Furo da Paciência, na Ilha do Combu, e dos bairros da Terra Firme, Guamá e Jurunas. O público também vai poder contribuir com o projeto por meio da doação de brinquedos, que serão distribuídos durante o período natalino às crianças das localidades.

 

“A arte cria espaços, expande universos. Ao contrário de isolar, ela centraliza a criança num mundo só dela, onde ela pode ser o super-herói ao salvar o seu próprio dia. Numa realidade onde não podemos alterar a calamidade em que nos encontramos, são telas que se abrem para o talento e a criatividade. Telas onde os pequenos podem ser agentes de transformação da história”, afirma a curadora da exposição, Gabriela Monteiro.

 

A exposição é uma iniciativa do Telas em Movimento, projeto de democratização do acesso ao cinema, em parceria com a Negritar Filmes e Produções. Os cadernos de desenhos foram distribuídos em parceria com o Coletivo Pretinta.

 

Serviço:

Exposição Telas da Esperança

Data: até 31 de outubro

Hora: de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h

Local: galeria Theodoro Braga - Fundação Cultural do Pará, Batista Campos, 66035-444

 

Foto: Divulgação