Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Grupo de Teatro da Unipop lança Ode ao Círio 2020

Grupo de Teatro da Unipop lança Ode ao Círio 2020

Programação ocorre nesta sexta (16)
Foto em destaque

O Grupo de Teatro do Instituto Universidade Popular (Unipop) lança, nesta sexta-feira (16), a Ode ao Círio 2020. É a 14ª edição do espetáculo, que neste ano sai das ruas para chegar às telas. Por conta da pandemia de covid-19, o palco será o canal da Unipop no You Tube. A transmissão começa a partir das 19h30.

 

Neste espetáculo, o público pode se encontrar em diversas situações geradas pelo período de distanciamento social temporário. Todos as personagens têm um pouco de cada cidadão paraense vivendo e sobrevivendo em meio à pandemia. O texto é leve, mas também crítico ao mostrar problemas sociais, políticos e econômicos, agravados pela crise de saúde pública.

 
O comportamento da sociedade também não escapa de uma análise artística: medo, dificuldade da convivência social, desrespeito às medidas de segurança sanitária, desemprego, falta de renda e a fome. A Ode ao Círio 2020 não é só uma homenagem à Virgem de Nazaré. Pretende ser um retrato-denúncia, que busca refletir sobre uma sociedade adoecida pelo egoísmo e falta de empatia.
 
 
O trabalho faz ainda uma pequena homenagem ao padre Bruno Sechi, fundador do Movimento República de Emaús, que costumava dizer: “Jamais nos deixem perder a esperança”. Ele teve uma ampla atuação política e social no Pará, com reconhecimento nacional, e morreu em maio, aos 80 anos, vítima de complicações geradas pela covid-19.
 
SERVIÇO
Lançamento da Ode ao Círio 2020
Data: 16 de outubro de 2020
Hora: 19h30
Onde: canal da UNIPOP no You Tube
 
Foto: Divulgação