Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Concerto Sesc Partituras será online nesta quinta-feira(19)

Concerto Sesc Partituras será online nesta quinta-feira(19)

A apresentação será com o músico paraense Maurício Gomes
Foto em destaque

O Sesc Pará realizará o concerto Sesc Partituras, totalmente online, nesta quinta-feira (19). O projeto Sesc Partituras é nacional e, este ano, por causa da pandemia da Covid -19, o concerto será online, às 19h, no canal do Youtube do  Sesc no Pará  e trará o músico paraense Maurício Gomes. 

 

O Sesc Partituras é uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas através de programas de editoração musical. O Sesc disponibiliza o acesso gratuito às partituras através de um sistema de busca voltado para as necessidades dos estudantes, professores, músicos e pesquisadores o que inclui, além da consulta ao catálogo com suas informações, a visualização e possibilidade de download integral de cada obra musical. 

 

Para divulgar esse acervo, a instituição realiza o Concerto Sesc Partituras. E nesta edição trará o músico paraense Mauricio Gomes, natural de Belém(PA), que iniciou seus estudos de violão aos 12 anos, formando-se em Licenciatura em Educação Artística com Habilitação em Música pela Universidade do Estado do Pará(UEPA) e em violão pelo Conservatório Carlos Gomes, onde realizou seus estudos com o professor Salomão Habib. 

 

Dentre as atuações do músico, destaca-se a participação no Concerto à Brasileira, realizado em 2009 na Embaixada do Brasil em Berlim (Alemanha), tocando ao lado dos músicos Wilfried Berk e Elizabeth BerkSeiz. Entre 2010 e 2012 foi novamente professor contratado do Conservatório Carlos Gomes. Cursou o Mestrado em Música na Universidade de Aveiro (Portugal), sob a orientação dos professores Paulo Vaz de Carvalho e Pedro Rodrigues. Ainda em Portugal, foi professor de violão no Conservatório David de Sousa. Foi novamente professor de violão do Conservatório Carlos Gomes entre 2015 e 2019.

 

Serviço:

Concerto online Sesc Partituras, com o músico paraense Maurício Gomes

Data: 19/11/2020

Horário: 19h

Youtube: https://www.youtube.com/sescnopara