Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Primeira remessa de Coronavac chega ao Brasil

Primeira remessa de Coronavac chega ao Brasil

A carga chegou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo
Primeira remessa de Coronavac chega ao Brasil

Um carregamento com as primeiras 120 mil doses da vacina CoronaVac chegou na manhã desta quinta-feira (20), no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo. A vacina é desenvolvida pela chinesa Sinovac contra a Covid-19 e segundo o governo de São Paulo, até o final de dezembro 46 milhões de doses estarão disponíveis no País. O avião da Turkish Cargo pousou no aeroporto as 7h35 da manhã.

 

De acordo com o governo de São Paulo, por uma questão de segurança, não será informado o local de armazenamento das doses do imunizante. O presidente do Instituto Butantan, Dimas Covas, conta que o órgão produzirá a vacina no Brasil até o fim do mês e que também chegarão 600 litros da matéria-prima para produção local da CoronaVac. As primeiras doses, do lote recebido esta manhã, vieram prontas da China.

 

A vacina CoronaVac passa, atualmente, pela terceira fase dos testes clínicos em humanos, apresentando bons resultados sobre sua segurança. Nesta terça-feira (16), um estudo publicado pela revista científica The Lancet apontou que, nas fases 1 e 2 do estudo, a vacina induziu uma resposta imunológica em 97% dos voluntários. Porém, uma vacinação em massa só será possível após conclusão dos testes e aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

 

Foto: Fotos Públicas