Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Seminário ‘Viva Palmares’ debate igualdade racial

Seminário ‘Viva Palmares’ debate igualdade racial

Programação ocorre até 20 de novembro
Foto em destaque

O ‘II Seminário Viva Palmares: 10 anos do Estatuto da Igualdade Racial’ será realizado nesta quinta (19) e sexta-feira (20), a partir das 17h, pelo Facebook. A programação debate os desafios enfrentados pela população negra no Brasil e os direitos estabelecidos pelo Estatuto da Igualdade Racial.

 

O evento é uma iniciativa do Núcleo de Estudos Afrobrasileiros (Neab), da Universidade do Estado do Pará (Uepa), e possui o objetivo de falar sobre as lutas antirracistas no país, com foco na crescente letalidade contra a população negra. “A luta do Movimento Negro brasileiro pelo fim das desigualdades raciais teve grande contribuição para a criação do Estatuto da Igualdade Racial”, afirma o coordenador do Neab, Aiala Colares.

 

Confira a programação completa:

Dia 19 de novembro

Hora: 17h às 19h

‘Estatuto da Igualdade Racial no Brasil: limites e possibilidades’

Participação:

Flora Cristine Scantlebury (EDUQ-UEPA)

Paulo Victor Squires (Advogado – OAB)

Fatima Matos (SDDH)

 

Dia 20 de novembro

Hora: 17h às 19h

‘Modernidade/colonialidade e a desconstrução da subalternidade da população negra: descolonizar o saber como uma estratégia de luta antirracista’

Participação:

Aiala Colares O. Couto (NEAB-UEPA)

Luiz Augusto Mendes (NEAB-UEPA)

Domingos Conceição (MOCAMBO)

 

Foto: Divulgação