Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Goeldi debate representatividade racial nos museus

Goeldi debate representatividade racial nos museus

Programação será nesta sexta (20)
Goeldi debate representatividade racial nos museus

O Dia da Consciência Negra, celebrado nesta sexta-feira (20), terá no Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG) um importante debate sobre representatividade racial nos museus. A roda de conversa "Narrativas Negras nos Museus" será realizada de forma virtual, às 15h, e terá a mediação da doutora Sue Costa, coordenadora de Museologia do Goeldi e professora da Universidade Federal do Pará (UFPA).

 

A roda de conversa será online e contará com as seguintes pesquisadoras: a professora emérita da UFPA, Zélia Amador de Deus, que é doutora em Ciências Sociais pela Federal do Pará, dramaturga, pesquisadora do campo das artes, referência na militância pelos direitos no Brasil e fundadora do Centro de Estudos e Defesa do Negro do Pará (Cedenpa); a professora Luzia Gomes Ferreira, poeta, escritora e doutora em Museologia pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias; e Samantha Raissa Cunha, mestranda do Programa de Pós-Graduação em Diversidade Sociocultural pelo MPEG, que pesquisa a coleção africana do Museu Goeldi.

 

Serviço:

A programação Museu de Portas Abertas é virtual por conta da pandemia do novo coronavírus. Para acompanhar pela plataforma do YouTube, clique aqui.

Foto: Agência Pará