Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Abertas as inscrições para oficina de gravura afroamazônica

Abertas as inscrições para oficina de gravura afroamazônica

Evento online e gratuito é promovido pela Casa da Cultura de Canaã
Abertas as inscrições para oficina de gravura afroamazônica

A Casa da Cultura de Canaã dos Carajás inscreve, até o dia 23 de novembro, para a oficina de gravura afroamazônida. O evento, online e gratuito, faz parte da programação especial em alusão ao mês da Consciência Negra, e tem como objetivo reconhecer as contribuições da população negra para a formação da identidade e contribuir para a valorização do negro na sociedade brasileira.

 

A oficina será comandada pela artista plástica Glauce Santos, mestranda do programa de pós-graduação em Artes da Universidade Federal do Pará (UFPA), que debaterá a importância das gravuras como forma de comunicação humana e ensinará técnicas básicas de xilogravura, um dos métodos mais antigos da arte. Os participantes poderão acompanhar a programação em dois momentos: um teórico, no dia 23, e outro prático, no dia 30, com transmissão sempre às 20h.

 

Para se inscrever basta enviar mensagem ou ligar para um desses números: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451. Os alunos terão direito a certificado ao final das aulas.

 

Casa da Cultura de Canaã

O espaço cultural, criado e mantido pela Vale e que agora integra o Instituto Cultural Vale, desempenha papel de guarda e registro do acervo histórico do município, e de difusor cultural na região. Nesse sentido, promove exposições, exibições de filmes, clubes de leitura, contações de história, espetáculos de música, dança, circo e teatro, além de manter uma escola de música e dança, onde crianças e jovens têm a oportunidade de participar, de forma gratuita, de aulas de ballet clássico, canto, violão, flauta doce, musicalização infantil e percussão tradicional paraense.

 

Neste mês, em alusão ao Dia Nacional de Zumbi e da Consciência Negra, comemorado no dia 20 de novembro, todas as atrações são protagonizadas por artistas afrodescendentes e, em sua maioria, versam sobre a temática negra.

 

Serviço

Palestra sobre gravura afroamazônida

Quando: 23 e 30 de novembro, às 20h.

Ministrante: Glauce Santos, mestranda do programa de pós-graduação em Artes da UFPA.

Inscrições via WhatsApp: (94) 99160-8186 e (94) 99220-3451.