Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Festival Se Rasgum traz show inédito

Festival Se Rasgum traz show inédito

Foto em destaque

O Festival se Rasgum traz mais uma novidade. O rapper paulista Edgar, uma das revelações da safra musical nacional. O show ocorre neste sábado (21). A apresentação será online e vai ao ar de graça a partir das 18 h para os inscritos no canal oficial do evento no YouTube (YouTube/serasgum).

 

O artista ganhou destaque na música brasileira em 2018 ao compor rimas no aclamado disco “Deus é Mulher”, de Elza Soares. No mesmo ano, a repercussão da parceria fez nascer o álbum “Ultrassom” com produção de Pupilo (ex-baterista da Nação Zumbi). O disco solo esteve nas listas de melhores daquele ano na Rolling Stone Brasil e da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

 

Nascido e criado na favela do Coqueiro, em Guarulhos, Edgar é filho de retirantes nordestinos e passou a infância ouvindo repentes, baião e xaxado, que hoje mistura à música eletrônica e ao rap. As dez músicas de "Ultrassom", todas compostas pelo artista, abordam principalmente a relação com a tecnologia.

 

No Festival ele vai fechar a noite com o show inédito ao lado da cantora e compositora Jadsa.  “Godê” foi o primeiro EP solo da artista baiana, lançado em 2015. A sonoridade traz influências de Jards Macalé, Gal Costa, Itamar Assumpção e Alabama Shakes, por exemplo. Este ano ela lançou o EP “Taxidermia”, produzido e feito com o João Meirelles (Baianasystem) como co-autor.

 

Ela se prepara para lançar o primeiro álbum de inéditas, chamado de “Olho de Vidro”, vai repetir a parceria com João Meirelles, que, dessa vez, assina como produtor. O disco terá a participação de Luiza Lian, Josyara, Kiko Dinucci, Felipe Massumi, entre outros.

 

O Festival segue com programação no dia 28 de novembro.

 

DOAÇÕES

 

A edição do Se Rasgum 2020 também tem como objetivo dar visibilidade aos impactos causados pelo novo coronavírus na indústria da música, no qual a suspensão de grandes shows por tempo indeterminado afeta milhares de profissionais dos bastidores que fazem grandes eventos. O projeto vai promover uma campanha de doações durante a programação do Festival, que será revertida aos profissionais que atuam no mercado musical.

 

PRÓXIMAS ATRAÇÕES

 

No mês da Consciência Negra, o Se Rasgum recebe Xenia França, que é o grande destaque do próximo dia 28 de novembro.  No show a baiana irá interpretar músicas do primeiro disco solo, "Xenia" (2017). Nomeada para o Grammy Latino em 2018 tanto pelo álbum de estreia quanto pelo single “Pra Que Me Chamas?”, ela reúne no som influências de vários gêneros da música negra, como o jazz, samba-rock, yorubá e R&B. 

 

SERVIÇO

 

O Festival Se Rasgum TV Show começa neste sábado (dia 21), a partir das 18h, e será transmitido gratuitamente no YouTube (YouTube/serasgum). A programação se encerra no dia 28 de novembro.

 

21 DE NOVEMBRO

PELÉ DO MANIFESTO E EVERTON MC

KIKITO

FAROFA TROPIKAL

EDGAR + JADSA

 

28 DE NOVEMBRO

 

ANNA SUAV

ORQUESTRA AEROFÔNICA

JOANA MARTE

XÊNIA FRANÇA

 

Foto: divulgação