Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Correios lança campanha de cartinhas para o Papai Noel

Correios lança campanha de cartinhas para o Papai Noel

Edição de 2020 ocorre no formato virtual e devem ser enviadas para o site da instituição
Foto em destaque

A campanha Papai Noel dos Correios 2020 está aberta para receber as cartinhas das crianças. Devido a pandemia do novo coronavírus, a edição deste ano ocorre no formato virtual, ou seja, as cartas devem ser escritas e depois digitalizadas ou fotografadas. Elas podem ser enviadas pelo site da instituição.

 

A ação possui o objetivo de espalhar os valores natalinos, como solidariedade e esperança, e é voltada para jovens de 10 anos em situação de vulnerabilidade social, alunos até o 5º ano do ensino fundamental de escolas públicas e crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

 

Os interessados em participar da campanha e adotar uma cartinha também devem acessar o site do Correios e se cadastrar. No espaço vão estar disponíveis as cartas, além das sugestões de locais para entrega dos presentes, etapa realizada presencialmente e obedecendo aos protocolos de segurança, como o uso de máscaras.

 

Serviço:

Papai Noel dos Correios 2020

Tanto as cartinhas quanto os interessados em as adotar ocorrem por meio do site do Correios.

 

Foto: Divulgação