Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

A beleza do fundo das águas é tema de exposição

A beleza do fundo das águas é tema de exposição

‘Revérbero’: Mostra pode ser visitada na Galeria Theodoro Braga
A beleza do fundo das águas é tema de exposição

O secular mito da sereia e o recente conceito de drags "Themonias", criado em Belém, são as grandes referências de ‘Revérbero”, primeira exposição solo de Allyster Fagundes, mestrando do Programa de Pós-Graduação em Artes, da Universidade Federal do Pará, aberta à visitação na Galeria Theodoro Braga, a partir desta segunda-feira, 7 de dezembro.

 

Com curadoria do professor e artista Orlando Maneschy, a mostra é formada por uma série de vídeos performances, fotografias, pinturas e de um acervo de objetos pessoais.

 

O projeto é um dos resultados da pesquisa de Allyster Fagundes, intitulada "O caminho que me fez chegar ao 'Eu Drag' ", voltada às descobertas vivenciadas na criação da sua drag queen, que recebe o mesmo nome do artista. Para Allyster, a exposição representa um marco e demonstra que a arte drag pode estar além dos palcos e das casas de show.

 

Ter drags que produzam conhecimento científico sobre elas mesmas é fundamental para que, no futuro, as novas gerações conheçam, de fato, quem nós somos pelo nosso olhar. Eu me descobri drag produzindo e estudando esse movimento artístico e hoje me sinto no dever de ocupar cada vez mais espaços ditos não convencionais, levando conhecimento sobre a arte drag”, ressalta.

 

Reconhecimento - "Revérbero" conquistou o primeiro lugar no “Prêmio Branco de Melo – Apoio à Produção Artística", um programa de incentivo à arte e à cultura da Fundação Cultural do Pará. O edital premiou sete projetos com cinco mil reais, isenção no valor do aluguel da galeria e suporte de equipamentos técnicos básicos para a exposição.

 

Serviço

 

Exposição Revérbero - Allyster Fagundes

Local: Galeria Theodoro Braga (Prédio da Fundação Cultural do Pará – Av. Gentil Bitencourt, 650 – Batista Campos).

Visitação: De 07/12 a 03/01 de 2021

Horário: Das 10 às 16h.

Redes sociais: Instagram e Youtube

 

Com informações de Edielson Shinohara
Foto: Divulgação