Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

A cidade de Bragança recebe exposição coletiva de pinturas

A cidade de Bragança recebe exposição coletiva de pinturas

Com intervenção do artista plástico Tarcísio Ribeiro, a mostra reúne trabalhos desenvolvidos por moradores da cidade
A cidade de Bragança recebe exposição coletiva de pinturas

O artista plástico bragantino realiza neste sábado (12), na Praça Antônio Pereira, em Bragança, nordeste paraense, mais uma exposição do projeto “Pintura Coletiva em Bragança”, em paralelo com a 5ª edição do Circuito Gastronômico Sabores do Caeté que acontece de 11 a 30 de dezembro.

 

Selecionado no Prêmio Preamar 2020, do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Cultura do Estado do Pará (Secult), o projeto realizou durante oito encontros semanais com moradores da própria cidade, de diferentes idades, profissões, graus de estudo e experiências de vida, para experimentarem a linguagem da pintura.

 

A partir dos trabalhos criados, Tarcísio realizou sua própria intervenção, com seu olhar experiente, de uma artista com duas décadas de trajetória nas artes visuais. O resultando foi um painel que agora pode ser apreciado pela cidade e a ela dedicado como uma homenagem.

 

Para celebrar o trabalho conjunto, os participantes das oficinas e o público serão presenteados ainda com um show no formato voz e violão, com Olivar Barreto e Renato Torres, a partir das 19h, na praça Antônio Pereira, no centro de Bragança.

 

A exposição conta com o apoio da Escola “Maricotinha”, no bairro do Cereja, em Bragança; do restaurante e espaço cultural Magro, que também receberá esta exposição em sua reinauguração em março de 2021; das secretarias municipais de Educação (Semed), Cultura e Desporto (Seculdt) e de Infraestrutura (Sinfra).

 

Serviço

Exposição “Pintura Coletiva em Bragança”

Local: Praça Antônio Pereira (Tv. Cônego Miguel – Centro).

Data/Horário: Sábado, dia 12 de dezembro, das 19h às 23h.

Entrada gratuita.

 

Foto: Divulgação