Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

ProUni abre inscrições para bolsas

ProUni abre inscrições para bolsas

No Pará estão disponíveis 4.311 vagas
Foto em destaque

O Programa Universidade para Todos (ProUni) abre inscrições para estudantes interessados em receber as bolsas da iniciativa. As inscrições podem ser realizadas até esta sexta-feira (15), por meio do site.

 

No total, são 162.022 bolsas de estudo, com 76.855 integrais e 85.167 parciais, aplicadas como desconto sobre o valor do curso. As oportunidades estão disponíveis para várias regiões do Brasil, no Pará são 4.311 vagas, 2.971 bolsas integrais e 1.340 parciais.

 

Os interessados nas bolsas integrais devem ter renda familiar mensal que não ultrapasse 1,5 salário mínimo por pessoa. Já para os parciais, a renda familiar bruta mensal deve ser de até três salários mínimos por pessoa. Em ambos os casos, o estudante precisa ter realizado a edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e tirado 450 pontos na média das notas, além de não zerar a redação.

 

Os alunos também devem ter estudado o ensino médio completo em escola pública ou em rede privada com bolsa integral. O resultado é divulgado no dia 19 de janeiro e aqueles que não conseguirem as bolsas ainda têm a oportunidade de tentar na segunda chamada ou pela lista de espera.

 

Serviços:

Bolsas ProUni

Data: até 15 de janeiro

Onde: por meio do site

 

Foto: Marcello Casal