Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Artista lança vídeos inspirados no Rio Caeté

Artista lança vídeos inspirados no Rio Caeté

São três vídeos performances que ficam disponíveis no Youtube
Foto em destaque

O Rio Caeté, localizado em Bragança, inspira a criação dos vídeos performances ‘Margens do Caeté’, que fala sobre a influência dele na vida e cotidiano da população bragantina. As produções foram realizadas por Paulo César Jr. e estão disponíveis pelo Youtube.

 

O objetivo do projeto é mostrar, de maneira subjetiva e poética, a cultura, o imaginário e a realidade da região. “Essas margens representam as pessoas que estão por trás das questões culturais da localidade, como por exemplo, as costureiras que preparam as roupas das Marujas, o poeta que escreve sobre a cidade, as pessoas que trabalham na feira e tantos outros”, explica Paulo César Jr.

 

O primeiro vídeo, ‘Correnteza’, mostra aspectos culturais sobre as margens do rio, como a Festividade de São Benedito. O segundo, ‘Lama’, traz ao público a oportunidade de conhecer as lendas e o imaginário amazônico, a partir da vivência das comunidades ribeirinhas. Já o terceiro, ‘Margens’, reflete sobre as questões sociais a partir das pessoas que retiram do rio o sustento.

 

Paulo César Jr. é ator, performer, diretor, encenador e produtor, também é mestre em Artes (PPGARTES-UFPA), fez Licenciatura em Teatro (UFPA) e Técnico em Teatro (ETDUFPA). É sócio estudante da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Artes Cênicas (ABRACE) e pesquisador no ‘Grupo de Pesquisa PERAU - Memória, História e Artes Cênicas na Amazônia\CNPq\UFPA’, na linha de pesquisa Memória e Performatividades.

 

Serviço:

‘Margens do Caeté’

Disponível pelo Youtube

 

Foto: Thaís Martins