Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Museu de Arte Sacra exibe a exposição "Encharcada"

Museu de Arte Sacra exibe a exposição "Encharcada"

Mostra fotográfica pode ser visitada até o dia 26 de fevereiro.
Museu de Arte Sacra exibe a exposição "Encharcada"

“Encharcada” reúne fotografias de 13 artistas paraenses com seus olhares sobre a cidade de Belém, seus rios e canais, a chuva da tarde e o cotidiano ribeirinho. As obras, expostas na Galeria Fidanza, no Museu de Arte Sacra, em Belém (PA), convidam o expectador a se reconhecer nessas narrativas da cidade. A ação é uma iniciativa do Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e integra as comemorações pelos 405 anos de Belém.

 

Com curadoria de Nando Lima e Dayseanne Ferraz, a mostra busca retratar as dinâmicas de Belém após a chuva. "As imagens dessa exposição trazem a questão líquida. A chuva de Belém muda a temporalidade das coisas. Quando chove tudo para e você entra no ritmo da natureza, a cidade muda. Então, pensamos em trabalhar com obras que trazem representações e se combinam trazendo essa ideia da fluidez", explica Nando.

 

A exposição instiga também o expectador com projeções na parede, que acabam muitas vezes incluindo o expectador em cena, como a instalação de vídeo. Outro destaque da exposição é o "Mapa Pitoresco da Cidade de Belém", que ilustra o livro de Leandro Tocantins, desenhado por Percy Lau nos anos de 1960. Uma relíquia que delineia o patrimônio, a cultura e a identidade da capital.

 

Serviço:

Exposição "Encharcada"

Onde? Galeria Fidanza, Museu de Arte Sacra (MAS) - Praça Frei Brandão, s/nº - Cidade Velha, Belém (PA).

Quando? Até o dia 26 de fevereiro, das 9h às 17h.

Entrada franca.

 

Foto: Mário Quadros