Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rádio Cultura amplia cobertura no interior

Imprensa

Rádio Cultura amplia cobertura no interior

Correspondentes vão abastecer a Cultura FM com notícias de suas regiões
Foto em destaque

A Rádio Cultura FM está ampliando sua cobertura no interior do Estado com novos correspondentes em várias regiões do Pará - como Castanhal, Santarém, Paragominas, Marapanim, Marudá, Bragança, Soure, São Miguel do Guamá e Conceição do Araguaia. A cobertura passa a atender as quatro regiões do estado, atingindo uma audiência de mais de cinco milhões de ouvintes.
Os novos correspondentes vão abastecer a Cultura FM com notícias de suas regiões, mostrando não só os problemas, mas também as manifestações culturais, curiosidades, fatos econômicos e ambientais. As notícias serão veiculadas principalmente no Jornal da Manhã e, dependendo da atualidade da informação, serão aproveitadas em outros informativos da emissora.
Segundo o coordenador de jornalismo da rádio FM/OT, Hamilton Pinheiro, a emissora pretende ampliar ainda mais sua rede de correspondentes para atender outras regiões do estado, como Terra Santa, no oeste paraense; além de Placas e Altamira, na Transamazônica, essencial por conta da construção da hidrelétrica de Belo Monte”, pontuou. Pinheiro informou que quatro correspondentes já estão efetivados e os outros quatro estão em processo de contratação.
Os correspondentes oferecerão pautas diárias para o informativo da rádio, sob orientações da redação em Belém, e repercutirão notícias de relevância regional. Pinheiro destaca que a Rádio Cultura vinha sentindo necessidade de ampliar sua cobertura jornalística para outras regiões do Pará, repassando aos ouvintes um conteúdo mais abrangente sobre o estado. Segundo o coordenador, dessa forma a Rádio Cultura consegue fazer uma integração entre os municípios.
“Por meio das Ondas Tropicais a emissora chega em todo o Estado e alcança até países que fazem fronteira, já que outras rádios acabam retransmitindo o Jornal da Manhã, que é o carro-chefe da emissora, sem contar as transmissões do Campeonato Paraense de Futebol, que deu uma grande visibilidade para a Rádio”, contou.