Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Novo Portal Cultura foi lançado em cerimônia

Imprensa

Novo Portal Cultura foi lançado em cerimônia

Em data cabalística, 11/11/11
Foto em destaque

Em uma cerimônia que reuniu funcionários de todos os setores da Rede Cultura foi lançado o novo Portal Cultura nesta sexta-feira especial, 11/11/11. A coordenadora do Portal, professora Ivana Oliveira, fez uma apresentação, mostrando todas as novidades desse novo portal. “Mudamos o conceito do portal, que até o ano passado se propunha a ser de notícias, mas mantinha matérias com até um ano de defasagem. Fizemos dele um espaço de comunicação institucional. E, agora, como a nova cara, está com mais interatividade, usabilidade e conectado com as redes sociais. Mas, mantemos a divulgação da agenda cultural do Estado, já que a Rede Cultura possui relação direta com a produção cultural local”, definiu Ivana.

 

A presidente da Funtelpa, Adelaide Oliveira, destacou o esforço de todos os funcionários da Rede Cultura e dos parceiros na criação e colocação no ar do novo Portal Cultura. Prodepa e Secretaria de Comunicação foram parceiros destacados pela presidente, que também conclamou os servidores a se somarem no novo projeto. “O portal é um espaço de divulgação dos produtos de toda a rede. Por isso, eu conclamo todos os funcionários a abraçarem esse novo portal e abastecê-lo com seus conteúdos exclusivos”, destacou a presidente.
O diretor de comunicação institucional da Secretaria Estadual de Comunicação (Secom), Antonio Neto, ressaltou a modernidade da nova ferramenta. “Acho que o maior destaque desse novo portal é ter conseguido trazê-lo para o tempo real, com modernidade e interações com as redes sociais, utilizando um caminho de duas vias, que aproxima quem produz de seu consumidor”, disse o diretor, conhecido por todos como ‘Neneto’. “As áreas específicas para cada programa também são um destaque importante porque atendem de forma particular cada um deles, garantindo-lhes vida independente”, complementou.

 

A publicitária, Renata Segtowich, responsável pela criação do layout do Portal Cultura, disse que se inspirou em elementos amazônicos, mas associando-os à modernidade. “Eu quis fazer algo que não fosse caricato, que utilizasse elementos amazônicos, como o miriti.”, disse a publicitária, destacando estar feliz com o resultado do trabalho. “Quando acessei pela primeira vez o portal (antigo) percebi que ele precisava melhorar sua navegabilidade porque era muito confuso, havia muitos elementos na página inicial e sem um destaque adequado. Além disso, era preciso integrá-lo com as redes sociais, o que foi feito”, concluiu Renata.