Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

‘A pele que habito’ no Cine Estação das Docas

Cinema

‘A pele que habito’ no Cine Estação das Docas

Em cartaz até hoje, 15
Cena de 'A pele que habito'

O filme ‘A Pele que Habito’, de Pedro Almodóvar, com Antonio Banderas e Marisa Paredes no elenco, abre a temporada 2012 do Cine Estação das Docas. A temporada vai aé o dia 15, sempre com sessões, as quartas e quintas-feiras, às 18h e 20h30, e aos domingos também com sessão matinal, às 10h.

 

No filme, Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então, Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.

 

Serviço:

A Pele que Habito - Lançamento: 2011 De: Pedro Almodóvar. Com Antonio Banderas e Marisa Paredes. 16 anos. 117m.

Datas em janeiro:

8 (domingo), às 10h, 18h e 20h30
11 (quarta), às 18h e 20h30
12 (quinta), às 18h e 20h30
15 (domingo), às 10h, 18h e 20h30

Ingressos: R$ 7,00 (com meia-entrada para estudantes). Realização: OS Pará 2000, Secretaria de Estado de Cultura – Secult e Governo do Estado.