Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Meio de Campo abre transmissões do Parazão 2012

Imprensa

Meio de Campo abre transmissões do Parazão 2012

Neste Sábado, 14
Imagem do programa 'Meio de Campo'

O Campeonato Paraense 2012 começou neste sábado, 14, com a partida entre Payandu e Cametá, na Curuzu. Para aquecer a partida do Parazão número 100, o programa Meio de Campo recebeu o ex-jogador do Paysandu, Sérgio Henrique, o jornalista Nilson Cortinhas, o chargista Paulo Emmanuel e a técnica da Fundação Curro Velho, Jaqueline Souza.

 

Sérgio que jogou no Papão, Clube do Remo e Tuna Luso, ao falar sobre a crise do futebol paraense disse que os dirigentes têm que rever o que ocorreu na temporada do ano passado para melhorar este ano. O ex-jogador, que agora compõe a direção da Tuna Luso Brasileira, onde começou a carreira, ainda relembrou fatos importantes de sua carreira e dos técnicos com quem trabalhou, além de responder a perguntas dos telespectadores e internautas.

 

O chargista Paulo Emmanuel produziu diversas charges, mostrando diversos aspectos do programa e do time do Paysandu, como a juventude da equipe que entrou em campo, com sete jogadores da base do papão e com a maioria do plantel sendo formada por paraenses. O jornalista Nilson Cortinhas também comentou essa característica do time bicolor e também comentou sobre a arbitragem de Joelson Silva dos Santos que comandou a partida.

 

A técnica da Fundação Curro Velho, Jaqueline Souza comentou o cenário do Meio de Campo que recebeu grafitagem de Jorge Luiz Pantoja, ex-aluno da fundação onde registrou as principais torcidas do parazão.

 

Confira a galeria de fotos.

 

Paysandu e Cametá

 

A Rede Cultura de Comunicação abriu as transmissões do Parazão 2012 com a partida entre Paysandu e Cametá, ao vivo, para todo o Pará, direto da Curuzu. Pela TV Cultura o jogo foi narrado pelo jornalista Plácido Ramos com comentários do ex-jogador Edil e reportagem de Diogo Puget.

 

Paysandu entrou em campo com Ronaldo; Yago Pikachu, Tobias, Pablo e Jairinho; Billy, Neto e Robinho; Nenê Apeú, Heliton e Luan. Técnico: Nad. Pelo Cametá: Evandro; Américo, Tonhão (Gil), Halysson e Souza; Ricardo Capanema, Paulo de Tarso, Soares e Ratinho; Jaílson e Marcelo Maciel. Técnico: Cacaio.