Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Mazzaropi em destaque no centenário do Cine Olympia

Cinema

Mazzaropi em destaque no centenário do Cine Olympia

Em cartaz até 29 de janeiro
Mazzaropi em destaque no centenário do Cine Olympia

Em comemoração ao seu centenário, o Cine Olympia traz uma programação especial, em cartaz de 17 à 29 de janeiro, que homenageia também um dos grandes nomes do cinema nacional: o comediante Mazzaroppi.

 

A mostra “O Cinema de Mazzaropi” traz cinco filmes estrelados pelo astro, entre eles o consagrado “Jeca Tatu”. Todas as sessões serão às 18h30, com entrada gratuita e censura livre.

 

Confira a programação completa:

 

“SAI DA FRENTE” – De 17 à 19/01/2012
Diretor: Abílio Pereira de Almeida/Elenco: Mazzaropi, Ludy Veloso, Leila Parisi
Ano: 1952/Gênero: Comédia
Sinopse : Ao fazer uma mudança de São Paulo para Santos, dono de um caminhão velho se envolve em contínuas e inúmeras confusões com burocratas, policiais, motoristas de carro e até mesmo uma partner de circo com quem sonha.

 

“CANDINHO”- De 20 à 22/01/2012
Diretor: Abílio Pereira de Almeida/Elenco: Mazzaropi, Ruth de Souza, Adoniram Barbosa
Ano: 1954/Gênero: Comédia
Sinopse:Um pobre caipira, apaixonado pela irmã de criação, abandona a fazenda do pai adotivo e tenta sobreviver em São Paulo, onde casualmente a encontra em uma boate suspeita. Ao lado de um companheiro de desventuras e de um velho mestre, retorna ao local de origem em busca de um tesouro que sua verdadeira mãe lhe deixara.

 

“JECA TATU” – De 24 à 26/01/2012
Diretor: Milton Amaral/Elenco: Mazzaropi, Geny Prado, Roberto Duval, Marlene França
Ano: 1959/Gênero: Comédia
Sinopse: Jeca é um roceiro que tem sua propriedade ameaçada pela ganância de um latifundiário.

 

“PORTUGAL..MINHA SAUDADE” – De 27 à 29/01/2012
Diretor: Mazzaropi/Elenco: Mazzaropi, Pepita Rodrigues, Fausto Rocha Jr.
Ano: 1973/Genêro : Comédia/Drama
Sinopse : Sabino, português de nascimento, radicado no Brasil desde criança, tem um irmão gêmeo residente em Lisboa, que escreve convidando-o a ir a Portugal. Sabino, muito pobre, vive na casa de um filho casado, de favor, mas esconde essa situação do irmão e vai levando sua vidinha em companhia da mulher, vendendo frutas em um carrinho nas ruas de São Paulo.