Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura transmitirá São Francisco x Paysandu

Imprensa

Rede Cultura transmitirá São Francisco x Paysandu

Nesta terça, 17, a partir das 20h30
Rede Cultura transmitirá jogo São Francisco e Paysandu

Buscando uma reabilitação no Campeonato Paraense 2012, depois da derrota para o Cametá na abertura do Parazão, o Paysandu enfrenta o São Francisco nesta terça-feira, 17, às 20h30, em Santarém. A Rede Cultura de Comunicação transmite a partida, ao vivo, para todo o Pará. A partida pode ser assistida também pelo Portal Cultura (www.portalcultura.com.br).

 

 

O Papão está em busca dos três pontos, mas encontrará um São Francisco motivado depois do empate no clássico Rai-Fran. Com apenas um ponto na tabela, o São Francisco também aposta na vitória pra subir de classificação. Com a derrota para o Cametá, o Papão ainda não somou pontos. A partida irá marcar também o reencontro das duas equipes depois de 12 anos sem se enfrentar.

 

“O Paysandu vai tentar uma reabilitação fora de casa contra uma equipe motivada pela sua volta ao Parazão depois de mais de uma década, com o bom resultado do empate em cima do São Raimundo e pela grande presença de público que compareceu ao Colosso do Tapajós para acompanhar o clássico Rai-Fran”, analisou o comentarista esportivo e diretor da Rádio Cultura, Edson Matoso.

 

 

O programa "Meio de Campo" começará o ‘esquenta’ da partida a partir das 19h30, recebendo convidados especiais, como a Banda Sequelas, o jornalista Arthur Sobral, o tuiteiro Fernando Padilha representando o @sigapaysandu, além do chargista Paulo Emmanuel. O comando ficará a cargo dos apresentadores Ana Paula e Raul Bentes. Não perca!