Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Duelo Paysandu x Tuna será em clima de decisão

Imprensa

Duelo Paysandu x Tuna será em clima de decisão

Transmissão do jogo, a partir das 20h30, na TV Cultura
Paysandu x Tuna terá transmissão da Rede Cultura

Um jogo de vida ou morte. É assim que está sendo encarado o duelo entre Paysandu, o sétimo colocado na tabela de classificação, e a Tuna, com a quarta colocação. O Papão tem que vencer a Tuna ou então dará adeus ao primeiro turno do Parazão 2012. A Tuna, que assim como o Paysandu perdeu na última rodada, vai a campo em busca da segunda vitória para poder respirar mais aliviada. Os dois times se enfrentam nesta sexta-feira, 20, às 20h30, na Curuzu, e a Rede Cultura de Comunicação (Rádio, TV e Portal Cultura), vai transmitir a partida, ao vivo, para todo o Pará.

 

Segundo o jornalista Luiz Octávio Lucas, o jogo de hoje será decisivo para o Paysandu, pois o time vem de duas derrotas e ainda não pontuou no campeonato. “O Papão precisa dessa vitória (em cima da Tuna) pra continuar sonhando com uma classificação ainda nessa primeira fase do Parazão. Se ele perde pra Tuna, ele vai depender de outros resultados para poder chegar no final da primeira rodada”, analisou.

 

Para tentar uma arrancada, o técnico Nad vai poder contar com Vanderson, que assinou novo contrato e vai entrar jogando. O atacante Juba, que veio da base, vai jogar ao lado de Heliton, formando a dupla de ataque. O time que vai enfrentar a Tuna já está praticamente escalado, com Ronaldo, Thiago, Vanderson e Neto, Yago Pikachu, Danilo, Robinho e Jairinho, Heliton e Juba.

 

A Tuna vem de uma vitória contra o Independente, atual campeão paraense, mas perdeu, em casa, contra o Águia de Marabá. “Os dois times estão em busca de uma vitória. Pra eles não interessa nem mesmo um empate”, esclareceu Luiz Octávio Lucas. A Tuna vem com cinco reforços, entre eles o atacante Fábio Oliveira, que deve ser regularizado a tempo de enfrentar o Paysandu. O lateral esquerdo Maraú já foi regularizado e o técnico Charles Guerreiro já vai poder contar com o atleta. A Tuna entra em campo com André Luís, Sinésio, Bruno Oliveira, Edilson Belém e Maraú, Euler, Diogo, Ilaílson e Lineker, Beá e André Mensalão. O árbitro da partida será Dewson Fernando Freitas.

 

Meio de Campo

Para fazer o aquecimento da partida o programa Meio de Campo terá como convidados, o ex-jogador Giovanni Silva, o jornalista Michel Anderson e o tuiteiro Fernando Padilha. O programa faz o 'esquenta' do clássico a partir das 19h30 pela TV Cultura e Portal Cultura.