Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Remo enfrenta o Independente em Tucuruí

Imprensa

Remo enfrenta o Independente em Tucuruí

Neste sábado, 21, às 19h30.
Foto em destaque

O Clube do Remo entra em campo neste sábado (21), em busca de mais uma vitória, em cima do Independente, lanterna do Campeonato Paraense, e último colocado na tabela de classificação. O jogo está sendo apontado como um dos mais interessantes da rodada pelo fato do Independente estar correndo em busca da reabilitação, e o Remo quer mais uma vitória e pular para o primeiro lugar na tabela, ocupada pelo Cametá que tem um gol a mais que o Leão. Os dois times jogam neste sábado (21), às 19h30, em Tucuruí, e a Rede Cultura de Comunicação (Rádio, TV e Portal Cultura), vai transmitir a partida, ao vivo, para todo o Pará.

 

 

O técnico Sinomar Naves deve manter a mesma base dos últimos jogos, com Betinho aparecendo como novidade no time azulino, que entra no lugar de Juliano que saiu machucado no jogo contra o São Raimundo, e foi o autor do gol da vitória. O Independente deve contar com o apoio de sua torcida, já que é o atual campeão paraense. “O time ainda não encaixou com o técnico Fran Costa. O time me pareceu ainda sem ritmo de jogo, mas isso só se consegue jogando”, analisou o jornalista Saulo Zaire.

Para ele, o Independente não deve atrapalhar a vida dos azulinos, cujo ponto forte é a formação do grupo, com os dois laterais, Pedro Balu pela direita e Anderson Panda pela esquerda, no ataque o queridinho da torcida, o Marciano, e no setor defensivo o argentino Ruan Soza, sendo os destaques do time remista.

 

 

Pelo lado do Independente quase meio time veio de fora do estado, em relação a equipe que venceu o título do ano passado e fica a expectativa pela estreia do meia Jean e também do zagueiro Guará, que ainda não tem condições de jogo. “O Fran Costa está juntando as peças pra tentar formar o time, e a partir daí, engrenar a equipe do Galo Elétrico em busca do bicampeonato paraense”, pontuou Saulo Zaire.