Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Rede Cultura transmitirá Cametá x Remo

Imprensa

Rede Cultura transmitirá Cametá x Remo

Nesta terça, 24, a partir das 20h30
Cametá x Remo

O Clube do Remo busca vaga antecipada na semifinal do Parazão. Embalado depois de três vitórias e sem levar nenhum gol o time azulino enfrentará o Cametá, segundo colocado na disputa da taça Cidade de Belém. O jogo será nesta terça-feira, 24, às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá e terá a transmissão da Rede Cultura de Comunicação (TV, Rádio e Portal Cultura), que irão transmitir a partida ao vivo, para todo o Pará.

 

A expectativa é que este seja o melhor jogo do campeonato, aposta o jornalista Diogo Puget, fazendo um retrospecto das duas equipes até agora no Parazão. “O Remo está com 100% de aproveitamento e tem a melhor defesa, e o Cametá vem com Rafael Paty, que já marcou quatro gols”, pontuou.

 

Segundo Diogo Puget, o técnico Sinomar Naves não vai poder contar com o atacante titular, Joãozinho, que levou o terceiro cartão amarelo, e no lugar entra o Marciano, autor do último gol contra o Independente, além de contar com o Rodrigo Ayres, que vem ganhando moral do treinador. “O Leão vai ter dois jogadores de área e as previsões são que as jogadas sejam mais aéreas, até pelas características dos dois jogadores”, analisou Puget. Outra novidade no time azulino deve ser a entrada de Magnum, que foi contratado pra ser a camisa 10 e vem aperfeiçoando o condicionamento físico e deve entrar no segundo tempo.