Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.

Cultura transmite jogo de inauguração do estádio de Paragominas

Imprensa

Cultura transmite jogo de inauguração do estádio de Paragominas

Foto em destaque

Uma das atrações da programação dos 47 anos de fundação do município de Paragominas que acontece oficialmente na segunda-feira (23), será o amistoso entre a Seleção de Paragominas e Paysandu, neste domingo (22), marcando a inauguração do Estádio Municipal da cidade, que vai contar com a presença do governador Simão Jatene. A partida está marcada para iniciar às 17h, e a Rede Cultura de Comunicação (TV, Rádio e Portal Cultura), vai transmitir o amistoso, ao vivo, para todo o Pará.

 

 

Com a capacidade para 10 mil pessoas sentadas e, até 14 mil, contando com a área de circulação, o novo Estádio já nasce grande: são mais de 43 mil m² de área total e 105x68m, de área de jogo, uma medida oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). São quase 15 mil m² de grama esmeralda, específica para esses fins. Segundo a Federação Paraense de Futebol (FPF), o Estádio de Paragominas está entre os quatro melhores de todo o Pará, e o único a ter elevador voltado para a acessibilidade. O estadio ainda possui oito cabines de imprensa e três cabines de honra . A iluminação é feita por seis refletores e placar eletrônico . O sistema de irrigação do estádio é automático , e também possui quatro lanchonetes.

 

Para o jogo amistoso, foram escolhidos os melhores jogadores de Paragominas. São atletas de 13 times de futebol da cidade, filiados à Federação Paraense de Futebol, que estão disputando o campeonato municipal. A expectativa é que a Seleção de Paragominas participe, ainda este ano, da Segundinha, a segunda divisão do Campeonato Paraense de Futebol, que acontece em julho.

 

Programação:

22/01/2012 (Domingo):
17h - Inauguração do Estádio Municipal de Paragominas, com o amistoso entre a Seleção de Paragominas e Paysandu (Belém). Presença do Governador
A partir das 20h – Praça do Ginásio Poliesportivo (Shows):
- 20h: Henrique & Thiago (Sertanejo Raiz ao Universitário)
- 21h20: Cia. de Dança Yucatã e Mais Educação da Escola Angélica Dantas (Coreografia: “Miscigenação)
- 21h30: Viviane Batidão & Banda (A Musa do Melody)
- Meia-noite: Show Pirotécnico
- 0h10: (Atração Nacional) Banda Forró Moleca 100 Vergonha