Quiere comprar pastillas de potencia Venda De Viagra Brasil La entrega de tabletas se produce en la normal imperceptible el sobre y se respeta la confidencialidad de la.
Considerado o mais antigo em funcionamento no Brasil, o cinema Olympia vai iretomar suas atividades de forma on-line, nesta quarta-feira (22), com o projeto “Curta Olympia On-line”. Serão disponibilizados links de curtas metragens, às quartas-feiras, às 10 horas, nas redes sociais do cinema. As sessões presenciais continuam suspensas desde o início da pandemia do novo coronavírus.
O filme “Para Ter Onde Ir” (2016), dirigido pela cineasta paraense Jorane Castro, será exibido no Cinema Olympia, a partir de hoje, 31, e fica em cartaz até a próxima quarta-feira, 6. As sessões de terça a sexta-feira são realizadas às 18h30, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h30, com entrada gratuita.
Perdeu os filmes vencedores do Festival Amazônia DOC? A partir dessa quinta-feira (20) o Festival Pan-Amazônico de Cinema realiza uma mostra retrospectiva com filmes premiados na quinta edição do evento, além de reexibir os filmes lançados durante as sessões extras. As exibições ficam em cartaz até o dia 26 de junho no Cinema Olympia. A entrada é gratuita.
A partir da próxima segunda-feira (22), o roteirista David Matos ministra a oficina Formatação do Roteiro Audiovisual no Centro de Cultura e Turismo Sesc Ver-o-peso. As aulas vão até o dia 27 de abril, sempre de 14h às 17h. São apenas 12 vagas ofertadas para interessados a partir de 16 anos.
Foto: Reprodução
Após fazer sucesso no Brasil e na Europa, Dona Onete chega às telas do cinema para contar como a música mudou sua vida. É o que mostra o longa “Dona Onete - Flor da Lua”, do diretor Vladimir Cunha, que o projeto Cine Estação vai exibir ao público durante os domingos deste mês.
A websérie transmídia DESPLUGADOS é resultado de um Trabalho de Conclusão de Curso da turma de Produção Multimídia da Universidade Federal do Pará (UFPA). O objetivo da websérie é divulgar o consumo de música de bandas autorais de rock de Belém por meio da criação de um produto transmídia. A equipe é composta por Arthur Braga, Samuel Ferreira, Tamires Nobre e Victor Cidade.
Uma dica bacana para quem tem interesse pela linguagem audiovisual! Essa semana, na quinta-feira (11), no Campus de Pesquisa do Museu Paraense Emílio Goeldi (MPEG), no bairro da Terra Firme, em Belém, será realizada uma oficina de iniciação a linguagem audiovisual, nos turnos da manhã e da tarde. A iniciativa é do Projeto Arqueológico Carajás (PACA).
O Núcleo de Produção Audiovisual (NuPA) do Curso de Cinema e Audiovisual do Instituto de Ciências da Arte (ICA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizará O Toró – 1º Festival Audiovisual Universitário de Belém. O evento é voltado para a produção audiovisual de estudantes universitários e alunos de escolas de Cinema e Audiovisual, e tem como objetivo difundir obras audiovisuais realizadas no meio acadêmico do País, permitindo acompanhar o que vem sendo produzido atualmente.
Foto: Sesc/Divulgação
O Centro Cultural Sesc Boulevard apresenta nesta quinta-feira (5) a Mostra Manifesta!, com a exibição dos filmes "Ópera Cabocla" e "Pássaros Andarilhos, Bois Voadores", seguido de um debate com Adriano Barroso, Antônio Ferreira e Luiz Arnaldo, às 18h. Após o debate, show com o paraense Ronaldo Silva, às 19h, que tem um trabalho voltado para o fomento e a valorização da música de raiz praticada na Amazônia Brasileira.
O cineasta paraense Chico Carneiro é o primeiro convidado do projeto “Sala de Cinema”, uma iniciativa da Cinemateca Paraense em discutir a produção cinematográfica no estado do Pará através de exibição e discussão de filmes. O evento será realizado no próximo dia 23, às 19h. Entrada gratuita.