Ao assumir um caráter diferenciado das demais emissoras, a Cultura - Rede de Comunicação trabalha a mídia institucional, ou seja, reforça atributos intangíveis das marcas, como qualidade, responsabilidade social, empreendedorismo, etc.

A Cultura - Rede de Comunicação se reserva ao direito de analisar os conteúdos veiculados em sua grade. Atualmente, a emissora tem três segmentos de captação de recursos: apoio cultural, mídia avulsa e projetos especiais. Segue abaixo o perfil de cada segmento.

 

1. Apoio Cultural: Acontece por meio da aquisição de cotas dos programas veiculados na grade da TV e Rádio Cultura. Cada cota corresponde a um valor específico e a um plano de comunicação.

 

2. Mídia avulsa: Nessa modalidade as empresas ou instituições podem divulgar a sua marca nos intervalos da programação da Rádio e TV Cultura e associar a sua marca a uma interprogramação diferenciada. Seguindo a linha do compromisso social da programação, a política de "programetes" também privilegia a formação do cidadão.

 

3. Projetos especiais: São iniciativas pontuais que a emissora realiza ao longo do ano, caracterizadas por grandes transmissões dos seus veículos. Exemplos dessas iniciativas são as transmissões de projetos culturais e esportivos como: Terruá Pará, Campeonato Paraense de Futebol, Festival Cultura de Verão e Círio de Nazaré.

 

Com o objetivo de preservar conteúdos exibidos na programação e nos intervalos, os veículos da emissora determinam algumas regras para a divulgação que impedem a exibição de mensagens:

 

• Com fins político-partidários, com exceção das publicidades obrigatórias por lei;
• Que divulguem ideias que incentivem preconceitos de raça, orientação sexual, classe ou religião;
• Que exibam ou estimulem o apelo erótico, o constrangimento público e a violência contra qualquer ser vivo;
• Que estimulem o consumo de bebidas alcoólicas, armas e cigarros;
• De qualquer produto que não tenha registro e aprovação nos órgãos públicos municipais, estaduais e federais e remédios que necessitem de receita médica;
• Comerciais que se baseiem no apelo explícito para que crianças comprem determinado produto ou serviço.

 

Para saber mais da política de captação da emissora, entre em contato com o Departamento de Marketing, pelos telefones (91) 4005-7774 / 7706 ou pelo e-mail: marketing@portalcultura.com.br

 

FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA

 

Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725

Parcerias
Programação TV
Programação Rádio

CULTURA REDE DE COMUNICAÇÃO
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação | Belém - Pará - CEP: 66045-645 | (91) 4005-7725
portalcultura.com.br © Alguns direitos reservados

 

Facebook   YouTube   Twitter   Instagram   TikTok