Leticia Mello lança livro em Belém com bate-papo e sessão de autógrafos
A escritora Leticia Mello, conhecida pelos livros “Do For Love” e pelo documentário “Um Dia Eu Voltaria”, chega a Belém nesta quarta (11) para lançar sua nova obra independente “O Para Sempre é o Agora”. O evento será realizado na Travessia Livraria, a partir das 18h30, e contará com bate-papo, sessão de autógrafos, fotos e conversas sobre os bastidores da escrita.

Publicado de forma independente, o novo livro é descrito pela autora como um manifesto criativo em tempos de pressa e fórmulas prontas. “Publicar de forma independente é optar pela liberdade criativa. E, como consequência, abraçar as incertezas que acompanham essa escolha, muitas vezes solitária”, afirma Leticia. A obra, mais madura e intimista, convida o leitor a refletir sobre liberdade, amor, pertencimento e presença.
Após o sucesso de Do For Love, que vendeu mais de 10 mil cópias físicas e acumula mais de 700 avaliações na Amazon, Leticia percorre o Brasil com a turnê de lançamento de seu novo livro. Depois de passar por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Salvador, a autora chega à capital paraense antes de encerrar a turnê em Curitiba.
Sobre a autora
Leticia Mello tem 36 anos, é escritora e criadora independente. Ganhou notoriedade pelo seu livro “Do For Love” e pelo documentário “Um Dia Eu Voltaria” ao narrar sua experiência de voluntariado pelo Sudeste Asiático. Atualmente, divide o tempo entre a Austrália e viagens pelo mundo.
Serviço
Lançamento do livro “O Para Sempre é o Agora” de Leticia Mello
Data: 11/06
Horário: 18h30
Local: Travessia Livraria – Rua Alcindo Cacela, 1404, Umarizal – Belém.