Hangar recebe a décima primeira edição da Caravana Federativa

Compartilhe

O Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Hangar), recebe nos dias 4 e 5 de julho a décima primeira edição da Caravana Federativa que vai reunir ministros do Governo Federal, representantes de autarquias, bancos públicos e diversas empresas.

Realizado pelo Governo federal, por meio da Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF), o evento leva aos estados brasileiros atendimento a gestores locais que desejam ampliar ou regularizar a participação de seus municípios em programas da União, em um esforço conjunto para democratizar o acesso aos programas e serviços essenciais.

 

Hangar Centro de Convenções
Foto: Agência Pará / Divulgação
 

O público-alvo da Caravana Federativa é formada por:

  • Prefeitos e Prefeitas;
  • Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas;
  • Secretários, Secretárias municipais e estaduais e gerentes municipais de convênios – GMC;
  • Vereadores e vereadoras;
  • Presidentes de Câmaras Municipais;
  • Presidentes de Consórcios e Federações municipais e estaduais;
  • Representantes de Conselhos das políticas Públicas;
  • Representantes de Organizações da Sociedade Civil.

Durante os dois dias de evento em Belém, serão ofertados atendimentos personalizados para esclarecer dúvidas, encontrar apoio e identificar as maneiras de melhorar os serviços oferecidos nos municípios.

Em sua 11ª edição, a Caravana Federativa já percorreu os estados da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Tocantins, Maranhão, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Amapá.
Mais informações e inscrições gratuitas pela Plataforma Sympla.
 

Tags