Salomão Larêdo lança o livro “Onze bandeirinhas” na 27ª Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes

Compartilhe

Nessa quinta-feira (22), o jornalista e escritor paraense Salomão Larêdo lançou o livro “Onze Bandeirinhas” no stand da editora Larêdo, na 27ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes.

Salomão Laredo sorrindo para esta foto
Foto: Pedro Guerreiro / Ag. Pará

No evento de lançamento, o escritor também realizou uma sessão de autógrafos. O livro Onze Bandeirinhas é uma obra ficcional descrita como um romance que mergulha na vida cotidiana do bairro do Guamá, em Belém, e aborda temas como injustiça, corrupção e desigualdade social, como destaca o autor.

“O Romance ficcional se passa no bairro do Guamá, no Onze Bandeirinhas, e fala da gente do Guamá, das situações, das falas dos sotaques, das coisas bonitas, e também porque lá era um lugar onde na decada de 40 e 50 tinha muita prostituição entre as quais as onze bandeirinhas”, disse Salomão Larêdo.

O livro ficará em exposição no stand da Larêdo editora até o último dia da Feira, que será no próximo domingo. 

A Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes está ocorrendo no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, em Belém, e vai até o próximo dia 25 de agosto.