14/09/2023 - 17:03
Médium lança livros psicografados na 26ª Feira do Livro e Multivozes
A 26ª Feira Amazônica do Livro e das Multivozes recebeu o lançamento das obras do escritor e médium Cláudio Guilhon, trazendo romances e reencontros após a morte. Em 2010, ele iniciou o estudo da doutrina espírita e desenvolvimento da mediunidade no Centro Espírita Yvon Costa, no qual exerce suas atividades mediúnicas até os dias atuais.
“A obra do doutor Claúdio é toda psicografada. E no exemplar 'Luzes no Passado', que comprei, é um romance que fala sobre reencontros em outras vidas. Estou super ansiosa em fazer a leitura e convido todo mundo pra conhecer essas obras. A Feira do Livro está de parabéns”, disse a advogada Lívia Donza.
Todas as obras de Cláudio Guilhon são psicografadas e tiveram uma grande inspiração. “Eu estava pensando em como podia transmitir para as pessoas o que eu estava recebendo sobre a evolução humana. Então comecei a desenvolver um texto e quando vi já era o início de um livro. A jornada fluiu naturalmente, com histórias verdadeiras sobre a evolução humana, que traz ensinamentos para o nosso desenvolvimento”, explicou o escritor Cláudio Guilhon. “O livro Luzes no Passado se desenvolve no reencontro de almas em períodos da vida. Então eu fico muito grato quando as pessoas dão retorno através da leitura e que saber que a minha obra está contribuindo para a melhora do ser humano”, conclui o autor.
Cláudio lançou em junho de 2019 seu primeiro romance na versão em espanhol: Luces En El Pasado. Ele também tem feito palestras em diversas cidades, levando a mensagem sobre a vida e paixões. “São sete livros que têm o foco sobre a evolução humana. Partindo por essa premissa, nós vamos tratar melhor qualquer ser humano que cruze o nosso caminho. No final, as obras mostram o quanto somos transcendentes, e é o precisamos: amor conosco para que possamos passar esse amor para outras pessoas”, concluiu.
Outras obras
Cláudio Guilhon também psicografou livros ditados pelo espírito de Rita de Cássia: “Luzes no Passado” (2016), “Tramas do Vesúvio” (2017), “Léguas da Descoberta” (2017), “Vícios Terrenos” (2018), “Tormentas Intensas” (2019), “Brasília, Coração de Um País” (2021) e Lagoa dos Insulados (2023), lidos por jovens e adultos.
Foto: Arquivo TV Cultura
Por: Vanessa Fortes
FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA
Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725