12/04/2022 - 09:10
Paysandu tem duas baixas e pode perder meio-campista
Todos os jogadores são do meio de campo
O meio-campista Ricardinho e o volante Bileu farão cirurgias no tendão do tornozelo esquerdo e ligamento do joelho direito, respectivamente, segundo o departamento de saúde bicolor.
A previsão de recuperação para Ricardinho é de quatro a seis meses. Enquanto que, para Bileu, de seis a oito meses. Ambos estão nos procedimentos pré-operatórios e deverão fazer as cirurgias nesta semana.
Ricardinho, tratado como a principal contratação do Paysandu para a temporada, disputou 12 jogos, marcou três gols e distribuiu três assistências. Bileu soma 10 partidas e fez um gol.
Meio-campista pode deixar o Paysandu
O meio-campista José Aldo pode ser negociado com a Ponte Preta (SP). Em contato com o Portal Cultura, uma fonte de Campinas falou que a negociação está em andamento e o martelo pode ser batido em breve.
José Aldo tem contrato com o Paysandu até o final da temporada, mas é jogador do Guarani de Palhoça (RS). O meio-campista disputou 14 jogos em 2022 e marcou dois gols.
Estreia da Série C
O Paysandu entra em campo neste domingo (17) para enfrentar o Atlético Cearense (CE), às 19h, na Arena Verde, em Paragominas.
Foto: Jhon Wesley
Por: Mateus Miranda
FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA
Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725