26/05/2022 - 11:18
Terceiro programa especial da Feira do Som é nesta sexta (27)
Especial terá transmissão ao vivo pela Rádio, TV e Portal Cultura, a partir das 12h
Para comemorar os 50 anos do programa, a Feira do Som faz um programa especial todas as últimas sextas-feiras de cada mês, com transmissão simultânea pela Rádio, TV, Portal Cultura e redes sociais.
Neste programa, os convidados serão: o lojista e agitador cultural Ná Figueredo; o cantor e compositor Andro Baudelaire, das bandas The Baudelaires e Vinyl Laranja; e o Trio Lobita e o quarto elemento, com Andréa Pinheiro (voz e pandeiro), Paulinho Moura (violão de 7 cordas), Tiago Amaral (clarinete) e Azarias Cardoso (violão de 6 cordas).
Há 50 anos no ar, a Feira do Som é um patrimônio da rádio paraense. Edgar Augusto apresenta a revista cultural desde 1972, quando foi ao ar a primeira edição deste que seria o programa mais antigo e um dos mais populares da história do rádio local.
Acompanhe o Especial 50 anos da Feira do Som, das 12h às 14h, pela Rádio Cultura (93,7 FM), TV Cultura (canal 2.1 HD), e Portal Cultura ou redes sociais nos seguintes links:
Site: portalcultura.com.br
Facebook: facebook.com/portalcultura
Twitter: twitter.com/portalcultura
Youtube: youtube.com/user/canalportalcultura
Foto: Camila Lima
Por: Fabrício Mattos
FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA
Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725