03/10/2022 - 14:15

Teatro Waldemar Henrique recebe o musical “Manto, o espetáculo”

 

 

Na próxima quarta-feira, dia 05 de outubro, o Teatro Experimental Waldemar Henrique, em Belém, será o palco para a apresentação do musical “Manto” que trará ao público os estados presentes na dramaturgia sonora do disco autoral lançado em 2021.

 

O projeto “Manto”, fruto do incentivo cultural da Lei Aldir Blanc/PA, foi bem avaliado nacionalmente pela crítica especializada em música independente. Com esse novo show em formato de espetáculo retorna ao seu lugar de origem, já que alguns integrantes são ligados a vertentes teatrais e de pesquisa.

 

A ação do projeto ainda corresponde aos caminhos de lançamento do disco, mas este show conta com diversas novidades, entre elas, duas novas músicas e participações especiais. O momento é de celebrar o percurso do disco em um espaço especial como o teatro, apresentar um novo momento criativo do projeto e se reencontrar com o público.

 

“A importância de um espaço como o teatro, com todos seus recursos sonoros/visuais e de luz, é uma forma de redimensionar a obra musical. O disco possui uma dramaturgia bem definida e um show no teatro possibilita deslocar isso e contar outras histórias além de seu próprio som”, disse Karimme Silva, intérprete no projeto musical.


SERVIÇO:

“MANTO - o espetáculo”

Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique – Av. Pres. Vargas, 645 – Campina.

Data: quarta-feira, dia 05 de outubro, às 19h30.

Ingressos através do e-mail grupomantopix@gmail.com (com direito à meia-entrada).

 

Foto: Yuri Amorim

 

Por: Lourival Borges

 

FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA

 

Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725

CULTURA REDE DE COMUNICAÇÃO
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação | Belém - Pará - CEP: 66045-645 | (91) 4005-7725
portalcultura.com.br © Alguns direitos reservados

 

Facebook   YouTube   Twitter   Instagram   TikTok