08/11/2022 - 15:50
Clube do Remo realiza II Festival Gastronômico
Evento ocorre no dia 19 de novembro
A sede social do Clube do Remo recebe no dia 19 de novembro o II Festival Gastronômico – Edição Na Brasa. A proposta do cardápio será investir na diversidade no mundo dos assados. O evento conta com chefs de cozinha de renome nacional e internacional, com apresentação de pratos criados para o evento.
Seis estações servirão os mais variados tipos de carnes, com Open Food e Open Bar. O chef Artur Bestene, mais conhecido como “Arturzão”, fará a curadoria do evento pela segunda vez e traz convidados para o time nomes como Marcus Lemos – Barbudo Fogo e Fumaça, Bruno Fernandez, Vitão, Ruy BBQ e Edvaldo Caribé.
Além dos quitutes gastronômicos, o público contará com a programação musical para todos os gostos com Bilão e Rafaela Travassos, Banda Georocks, Banda RP2 e Dj Megusta, além das vendas de produtos locais.
Para o festival, os ingressos já estão à venda nas Lojas do Remo, secretaria do Clube e no site do meubilhete, no primeiro lote no valor de R$120, com desconto de 10% para sócio remido e proprietário adimplente.
Serviço
II Festival Gastronômico do Clube do Remo – Edição Na Brasa
Data: 19/11
Horário: 11h às 20h
Local: Sede Social do Clube do Remo
Informações: (91) 98500-7407
Foto: divulgação
Por: Mateus Miranda
FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA
Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725