23/12/2022 - 11:20
Grande Belém terá final de semana de Natal com chuva
A previsão é da Secretaria de Estado e Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas)
O final de semana de Natal, nos próximos dias 24 e 25 de dezembro, será chuvoso na Região Metropolitana de Belém, segundo o boletim climático divulgado nessa quinta-feira (22) pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas).
No sábado (24), a predominância será de tempo com poucas nuvens pela manhã, variando para parcialmente nublado entre a tarde e noite. As chuvas devem ocorrer principalmente no final da tarde e início da noite.
Já no domingo (25), o predomínio será de tempo parcialmente encoberto com chuvas leves a moderadas em todos os períodos e trovoadas à tarde.
Em Belém, as temperaturas serão de máxima entre 31º e 29º C e mínima de 23º a 22º C, com umidade relativa do ar variando entre 55 a 98%.
A previsão completa do tempo para as demais regiões do Pará podem ser conferidas no site da Semas.
Foto: Ricardo Amanajás/Agência Pará (Arquivo)
Por: Lourival Borges
FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA
Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725