31/03/2023 - 12:03

Aberto o cadastro para emissão da meia-passagem estudantil em Belém

Atendimentos devem ser previamente agendados pela internet. Saiba como fazer

 

 

Estudantes da rede pública e particular de Belém já podem solicitar a emissão da primeira via da carteira de meia-passagem. O atendimento deve ser previamente agendado por meio do site Passe Fácil, para só depois (no dia e hora marcados) levar a documentação necessária ao posto de atendimento que funciona no Mercado de São Brás.

 

Para a emissão da carteira de meia-passagem estudantil é preciso apresentar os seguintes documentos: carteira de identidade, uma foto 3×4 e comprovante de residência.

 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), por meio da Coordenadoria de Atendimento ao Usuário (COAU), requisitou, por ofício, que as escolas da rede pública e particular enviassem a relação atualizada dos alunos matriculados.

 

Segundo Patrícia Ellen Conceição, coordenadora da COAU/Semob, o envio da relação pelas escolas é feito pela internet e os dados são confirmados posteriormente no sistema Passe Fácil por um representante da escola. Só após o envio e confirmação da relação dos alunos é que eles poderão solicitar a emissão do cartão de meia-passagem.

 

Foto: Mácio Ferreira / Agência Belém


Por: Lourival Borges

 

FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA

 

Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725

CULTURA REDE DE COMUNICAÇÃO
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação | Belém - Pará - CEP: 66045-645 | (91) 4005-7725
portalcultura.com.br © Alguns direitos reservados

 

Facebook   YouTube   Twitter   Instagram   TikTok