04/05/2023 - 16:35
'Festival de Cinema Açaí' prorroga inscrições até esta sexta-feira (05)
A Fundação Cultural do Pará (FCP) prorrogou o prazo de inscrição do 1º Festival de Cinema Açaí até esta sexta-feira (05). O evento está previsto para ocorrer em Belém no período de 1 a 9 de agosto e tem como objetivo fortalecer a produção audiovisual no âmbito regional e nacional. Serão premiadas até 36 produções audiovisuais, divididas nas categorias de curta, média e longa- metragem.
As inscrições podem ser feitas pelo site: Aqui
As obras selecionadas devem ficar licenciadas pelo prazo de dois anos, para serem exibidas em eventos da Fundação ou na programação do Cine Líbero Luxardo e na plataforma da Sala Virtual. As criações precisam ser inéditas, de qualquer gênero e formato. Podem ser inscritas obras disponibilizadas e exibidas dentro de programações presenciais e online de mostras, festivais, exibições especiais, com tempo diminuto e determinado.
O
edital do Festival de Cinema Açaí ainda pretende promover a formação de novas plateias, disponibilizando acesso gratuito às produções. As obras devem estar dispostas nas plataformas como Youtube, Vimeo, provedores de aplicação de conteúdo público, em formato digital, com a indicação do endereço na internet no formulário de inscrição.
Serviço:
Inscrições pelo site: Aqui
Todas e quaisquer dúvidas serão tiradas, exclusivamente, através do e-mail: acaifestivalfcp@gmail.com.
Foto: Divulgação
FUNDAÇÃO PARAENSE DE RADIOFUSÃO - FUNTELPA
Cultura Rede de Comunicação
TV • Rádio • Portal Cultura
Rua dos Pariquis, 3318 - Cremação
Belém - Pará - CEP: 66045-645
CNPJ: 11.953.923/0001-84
Tel.: 4005-7725