Doca e Tamandaré têm trechos interditados para obras de pavimentação

O trânsito nas avenidas Visconde de Souza Franco (Doca) e Almirante Tamandaré, em Belém, terá alterações no período noturno entre esta segunda-feira (26) até quinta-feira (29), das 18h às 6h. As mudanças ocorrem devido a serviços de pavimentação asfáltica, que fazem parte do conjunto de obras preparatórias para a COP 30, conferência climática que será realizada em novembro, na capital paraense.
Durante os dias e horários de interdição, a Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop) orienta os condutores a utilizarem rotas alternativas. A recomendação busca garantir a fluidez no trânsito e a segurança de pedestres, ciclistas e motoristas.
Confira os trechos interditados:
Avenida Almirante Tamandaré: entre as travessas São Francisco e São Pedro;
Avenida Visconde de Souza Franco: entre a Avenida Senador Lemos/Rua 28 de Setembro e Rua Jerônimo Pimentel/Rua Manoel Barata.
Com informações da Agência Pará