Festival Feira Viva realiza programação gratuita no Centur

Compartilhe
Evento acontece nos dias 7 e 8 de março, com música regional, feira criativa e gastronômica, oficinas, palestras e atividades infantis.
Foto: Divulgação

O prédio do Centur, em Belém, recebe neste final de semana, dias 7 e 8 de março, das 9h às 19h, a segunda edição do Festival Feira Viva. Com shows de música regional, feira gastronômica e criativa e atividades infantis, a programação é inteiramente gratuita.

Entre as atrações musicais, o festival terá o Palco Dona Onete, em homenagem à “Rainha do Carimbó Chamegado”, que durante os dois dias do evento vai receber as apresentações de Íris da Selva, Raidol, Verene, Naré, Trio da Mata, Forró Xodó, Sandrinha Eletrizante e O Cinza.

A feira criativa e gastronômica vai reunir expositores da economia criativa regional com produtos que dialogam com uma forma mais consciente de produzir e consumir. No local, monitores ajudarão o público a fazer o descarte seletivo de maneira correta.

Já nas oficinas e palestras, serão abordados temas como nutrição, sustentabilidade, saúde e práticas conscientes. O evento terá, ainda, atividades voltas às crianças, intérpretes de Libras, equipe de apoio e espaço de acolhimento para pessoas com deficiência.

SERVIÇO:

Festival Feira Viva

Data/Horário: dias 7 e 8 de março (sábado e domingo), das 9h às 19h.

Local: Centur – Av. Gentil Bittencourt, 650, Batista Campos, Belém (PA).

Entrada gratuita.