Escolas de Samba realizam Ensaio Geral com cortejo e shows em Belém

Uma programação que promete alegrar o fim de semana dos foliões de carnaval na capital paraense. Neste domingo (16), as Escolas de Samba Associadas (ESA) realizam o Ensaio Geral, com um cortejo pelas ruas de Belém e apresentações musicais especiais para o público.
Os ingressos para o evento, que dão direito também ao abadá, podem ser adquiridos online, pelo site da FastPix, ou na loja Circuito Porto Folia, no 1° piso do Boulevard Shopping. Os valores variam conforme o setor escolhido (pista e camarote), iniciando em R$40,00.
A programação terá início às 16h, com a saída do cortejo com trio elétrico do Complexo Turístico Ver-o-Rio, ao som do grupo Batuque Cabano. O cortejo seguirá até o Parque Urbano Porto Futuro, onde uma estrutura estará montada para receber os carnavalescos de Belém, além de shows musicais.
Entre as atrações já confirmadas para o evento estão a Banda Fruto Sensual e a apresentação especial do intérprete oficial da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel, Zé Paulo Sierra, direto do Rio de Janeiro.
Serviço:
Ensaio Geral das Escolas de Samba Associadas
Data: 16 de fevereiro de 2025
Horário: a partir das 16h
Local: concentração no Complexo Turístico Ver-o-Rio
Ingressos: online, pelo site da FastPix, ou na loja Circuito Porto Folia, no 1° piso do Boulevard Shopping
- A retirada do abadá do evento deverá ser feita na loja Circuito Porto futuro, nesta quinta-feira (13), sexta-feira (14) e sábado (15), sempre das 12h às 22h.
Mais informações pelo Instagram @esabelemoficial.