Feira Criativa ‘A Casa Aberta’ realiza edição em homenagem ao Dia dos Povos Indígenas

A Feira Criativa “A Casa Aberta” realiza neste sábado (12), a partir das 16h, em Belém, uma edição especial pelo Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril. A programação inclui uma oficina de bordado livre, pintura corporal, brincos, colares e pulseiras indígenas, espaço gastronômico e show musical.
Bordado
Como forma de incentivar a prática do bordado livre, Lara Rodrigues vai realizar uma oficina. Lara é engenheira de formação e durante a pandemia de covid-19se apaixonoupelos fios e pontos dos bordados, passando a compartilhar as técnicas com quem deseja aprender.
Cultura Indígena
Para celebrar a força ancestral da cultura dos povos indígenas, haverá oficinas de pintura corporal, brincos, colares e pulseiras indígenas promovidas pela ArapiunArte.
Música
Lorena Monteiro é a artista convidada desta edição e traz um repertório dinâmico e cheio de ritmos. A cantora será acompanhada pelo violonista Diego Leite e a apresentação dos dois acontece a partir das 19h, com entrada gratuita.
A Feira Criativa “A Casa Aberta” busca estimular a criatividade, a cultura e a economia criativa em um espaço acolhedor. As expositoras que participam da Feira trazem diversos produtos, entre acessórios exclusivos, artigos de brechó e de colecionador, com opções para a decoração da casa e peças de vestuário.
Serviço:
Feira Criativa A Casa Aberta.
Local: A Casa Aberta (Rua Ó de Almeida, 1062, Reduto, Belém – PA).
Data/Horário: sábado, 12 de janeiro, a partir das16h.
Entrada franca.
Mais informações no Instagram @a_casa_aberta.