Zagueiro Yeferson Quintana volta a marcar gol após dois anos e briga por titularidade na defesa bicolor
Há dois anos Yeferson Quintana marcava seu penúltimo gol como jogador profissional, na terceira divisão da Espanha no jogo entre Valladolid B e Racing Ferrol. O último gol do zagueiro bicolor saiu sábado passado contra o Ituano e virou tema da entrevista coletiva (17) .
“Era o que estava faltando agora, o professor estava um pouco preocupado que não estávamos chegando na área, mas aconteceu e é muito bom marcar pelo time”, contou Quintana aos jornalistas.
Mesmo de bem com as redes adversárias e firme no sistema defensivo bicolor, o zagueiro ainda não tem lugar garantido no time titular de Hélio dos Anjos. Mas após sete jogos na série B, a consolidação de Quintana no clube e da equipe bicolor terão mais uma etapa hoje à noite na Curuzu.
O desafio será contra o recentemente vice campeão da Copa do Nordeste. “Nós vamos impor nosso jogo dentro de casa, vai ser um jogo de muita intensidade e nós estamos preparados para isso”, afirmou o Zagueiro que busca se consolidar na titularidade do Paysandu.
Paysandu e CRB se enfrentam às 21:30hs, no estádio Banpará Curuzu.
