Sesc Ver-o-Peso recebe espetáculos de dança

O Centro Cultural Sesc Ver-o-Peso, em Belém, recebe de 17 a 19 de abril, a 1ª Mostra de Solos Sesc Artes Cênicas – Dança. Com apresentações sempre às 19h, o projeto inédito traz à capital paraense espetáculos artísticos com base na criação poética de solos. A entrada é gratuita.
Com apoio da Fundação Cultural do Pará (FCP), a iniciativa será realizada em comemoração ao Dia Internacional da Dança, celebrado no próximo dia 29 de abril.
A programação inclui a apresentação de “Metamorfose”, do premiado bailarino e diretor Gustavo Silvestre, na sexta-feira (19), criação inspirada no livro “A Metamorfose”, de Franz Kafka.
Os outros espetáculos apresentados são: “Traços de Esmeralda”, de Ana Flávia Mendes, nesta quarta-feira (17), e o ato poético-performático “Tempo de Guerra”, por Renan Rosário, na quinta-feira (18).
SERVIÇO
1ª Mostra de Solos Sesc Artes Cênicas – Dança
Data/Horário: de 17 a 19 de abril, às 19h.
Local: Sesc Ver-o-Peso (Boulevard Castilhos França, 522/523).
Entrada franca.